JellyPages.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Consultas Médicas de Janeiro

Ontem e hoje foi dia de revisões mensais na Endócrino e na Gineco...
Na Dra Vanessa, tudo em ordem, minhas anotações diárias (que saco, e pensar que eupedia isso pros pacientes) e controle diário da glicose, estão ótimos... Mas devo continuar fazendo o controle, para evitar alguma surpresa...
Me solicitou um novo controle laboratorial da glicose e hb glicosada, e só.
Mês que vem terei de tomar a gosma doce, ninguem merece, mas fazer o que...???
Dra Sandra, hoje, também, tudo ótimo, adorou saber que são duas princesinhas e me adiantou o que serão os próximos exames, alguns que não fiz na gravidez do Biel.
Achou bom o tamanho da meninas, e começamos os acertos para o parto, já que ela irá viajar entre 20 e 30/06, muito próximo a data limite pra eu ganhar, se conseguir ir até la...
Também conversamos sobre o fato da UNIMED não estar querendo liberar a laqueadura junto do parto, e vimos opçoes, das quais me tranquilizou um pouco...
Em ambas as médicas, aumentei 2 kg, o limite pra gestação gemelar, nao tomei pitos, mas sei melhor que ninguem que tenho que cuidar, mesmo sabendo e fazendo a dietinha bem bonitinha. Na verdade os lugares que sinto aumentados são barriga/cintura e seios, o resto parece igual.
Mas ja sinto bastante cansaço nas atividades diárias, o que pra mim é estranho, pois na gravidez do Biel eu tinha pique pra subir os 4 andares do ap onde morávamos até o final tranquilo...
Agora o simples fato de comer (e nao é nada exagerado) ja me deixa com a barriga enorme e hiper cansada.
Quem também voltou, foi meu sono, depois de + de um ano de insonia... Ja era-se tempo...
Os enjoos diminuiram, mas os matinais continuam...
Enxaqueca também tem me acompanhado na ultima semana, fiquei com medo de pré-eclampsia, mas medindo a pressao estava baixa demais, o que, segundo a Dra Sandra, pode ser uma das causas..
Por hoje era isso...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário