JellyPages.com

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

15 Semanas - 4• Mês Lunar




Os bebês devem estar medindo entre 9 e 10cm. Eles já movimentam os braços, abrem e fecham as mãos e se movem bastante no líquido amniótico. Os ossos dos bebês estão agora retendo bastante cálcio. Apesar dos olhos estarem fechados, eles já são sensíveis à luz.

Para a gestante, a posição de dormir pode tornar um incomodo. Vai ser inevitável aprender a deitar de lado. Nesta posição, procure deitar no seu lado esquerdo, é melhor para a circulação sanguínea, facilita o funcionamento dos rins e os bebês recebem melhor os nutrientes.

Dica: Providencie Almofada para barriga

Fonte: gravidezdegemeos.com

3 comentários:

  1. Mas, já? Tinha ganho uma da Tia do Rodrigo e estava bem guardadinha esperando um barrigão imenso para apoiar... uns dias atrás senti necessidade apenas pelo conforto para dormir e não pelo peso da barriga, mas só olhei ela pensando que era muitissimo cedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando basicamente desde que descobri a gravidez... É bem melhor apoiar a barriga e as pernas. Durmo mais confortavel.
      :)

      Excluir
    2. Estou começando a sentir desconforto mesmo, mas vou mandar fazer uma capa para a almofada que ganhei... já estou sentindo necessidade!

      Excluir