Então, chegou o tão esperado sábado (passado).
A semana passou rápido, formatura na sexta (finalmente as gurias puderam ver que tem sim uma barriga aqui), e insônia + ansiedade de sexta pra sábado.
Levamos o Biel junto, o exame atrasou um pouco, pra ajudar minha agonia.
A médica era outra, não a que me acompanhou durante a gestação do Gabriel, mas o perfil e local eram os mesmos, o que me fez sentir a vontade.
Chegou falante, brincando, e que finalmente iríamos saber os sexos dos bebês, toda faceira, como todos que sabem, quando se trata de gêmeos.
Analisando a eco anterior, os tais “tracinhos”, ela mencionou que um deles, realmente parecia menina, mas o outro tubérculo (sim, o tracinho tem nome), tava grande para dar certeza de ser outra menina...
Beleza, vamos lá então, melecar o barrigão com gel, e ver ou esperar ver algo...
Primeiro bebê: Bingo! Confirmada! Uma pererequinha! É a bebêzinha da esquerda, já sabemos que será a primeira a nascer, já que como a placenta está fixada ao útero, não corremos o risco delas ficarem brincando de pula-pula, pra nos enganar com qual estamos falando...
Segundo bebê: Rápido e fácil: Outra gatinha!
Ambas com 17 cm (achei grande comparado com os tamanhos que leio por aí), 156 e 164 gramas cada. Percentil 50.
Tudo perfeitinho, órgãos bem formados, batimentos cardíacos normalíssimos.
Agora posso confessar...
No início, eu só pensava que seriam meninos, por estar acostumada com a função do Biel, e a tentar visualizar a bagunça que seria a casa com 3 meninos jogando bola na minha sala (medo!!!).
Ao contrário do Rafa, que queria um casal, eu preferia que fossem do mesmo sexo, pois mesmo a idade entre elas e o manão sendo próximas, acho que gera uma cumplicidade maior por serem de idade e sexos iguais.
Mas depois da eco anterior, onde surgiu a possibilidade de serem duas guriazinhas, meu lado mulherzinha, de querer enfeitar, ter confidentes, etc, começou a pulsar em meu coração...
Fora o fato de ter sintomas muito diferentes/mais intensos que na gravidez do meu principezinho.
Realmente, fiquei em êxtase, felicíssima!
Mesmo tendo a confirmação que não serão idênticas, pois pela primeira eco constava que ovulei 2x mesmo, vai ser o máximo.
As vovós, estão com a boca na orelha, embora não dissessem abertamente, sabíamos da preferência...
Eu, agora to na fase de pensar nos detalhes do mundo cor de rosa que tomará conta de mim, de poder entrar nas lojas e olhar todo o 85% lado das meninas + os 15% do Biel, pensar no chá de fralda, na logística de readequar os quartos, de batermos o martelo pros nomes, etc.
:)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário